Observações a Jensen Ackles

Hoje venho aqui com uma rubrica. Analisemos bem todo o aspecto do Jensen. O olhar, os seus lábios, o cabelo. Jensen é considerado como um dos Homens Mais Bonitos, Sexys & Sedutores do Mundo Da Tv. Jensen é um Homem de 31 anos que seduz qualquer mulher, seja dos 8 aos 80.

Quem dá 31 anos de idade a Jensen? - Ninguém, suponho. O Jensen tem entrado em todas as listas de votações de revistas, programas de TV, etc... por ser um dos Homens mais bonitos.
É charmoso, Elegante, Bonito, um belo corpo, é querido, tens uns belos olhos esverdeados, um cabelo castanho claro e uma bela aparência.
Eu mesma estou apaixonada por ele.


Analisemos bem o Jensen.

8 comentários:

  1. Anónimo Says:

    Eu tambem!!!

    Posted on 7:45 da manhã, setembro 13, 2009  

    Mara Almeida Says:

    Analisar Jensen Ackles? Comentar o quê? Não há o que se falar quando o assunto é PERFEIÇÃO. No início eu até que procurei, achei que ele deveria ter algum pequeno defeito talvez, procurei, procurei, procurei e, até hoje não encontrei nada. Agora desisti de procurar e me ponho simplesmente a admirar. Ai, ai...
    Mara

    Posted on 7:52 da manhã, setembro 13, 2009  

    Unknown Says:

    To sem palavras sobre ''jensen Ackles'' ele è a coisinha mais perfeita que eu jà vi.Ele è lindo ele è gostoso é tudo de bom haa Jensen só sei que Te amooooooooooooooooooo........

    Posted on 11:48 da manhã, setembro 27, 2009  

    Anónimo Says:

    Tens toda a razao. Nós podemos fazer coisas destas, como rubricas e enviar para cá, para vocês postarem?


    Filipa Santos

    Posted on 5:48 da manhã, outubro 27, 2009  

    Rach' Says:

    Olá Filipa. Antes de mais obrigado por teres vindo ver e comentado o blog.
    A seguir gostaria de te responder à questão que colocaste!

    Claro que todos os fans poderão enviar textos, imagens, nooticias, tudo o que quiserem a falar sobre o Jensen. Ou outra qualquer celebridade, desde que seja próxima do Jensen.

    :D

    Se quiseres mais algo Filipa, podes sempre enviar-nos um e-mail, para : JensenAckles-PT-Fans@hotmail.com

    :D

    Posted on 6:04 da manhã, outubro 27, 2009  

    Anónimo Says:

    Obrigado, por me esclarecerem a dúvida. Acredito que não fui a única questionar-me se puderiamos.


    Filipa Santos, Beijinhos

    Posted on 3:23 da tarde, outubro 27, 2009  

    Anónimo Says:

    NÃO TEM NINGUÉM LINDO, GOSTOSO E TALENTOSO COMO O JENSEN ACKLES! ELE É DEMAIS...PERFEITO!

    Posted on 7:06 da manhã, dezembro 24, 2009  

    '' Says:

    se voceis nau perceberam tem algo na unha dele ele bateu em algum lugar esta horrivel eu sou muito fã desse cara mais ele tem algo na umnha bem estranhos

    Posted on 3:12 da tarde, janeiro 27, 2010