SITE

Nesta página pode encontrar:

- Disclaimer
Nós somos apenas fãs


- Layout Arquivo
Verifique os diferentes olhares do local tinha


- História do Site
Como tudo começou ...


- O Webmistress
A rapariga por trás do site


Disclaimer

JensenAckles-PT-Fans é executado por Rach '. Eu não sou Jensen nem conheço ele pessoalmente. JensenAckles-PT-Fans é um fansite não-lucrativos e não está afiliado com o próprio Jensen. Entre em contacto com JensenAckles-PT-Fans directamente antes de tomar acções legais.

Eu não possuo os direitos de qualquer uma das imagens da galeria para que eles pertencem a seus proprietários originais e sem violação dos direitos autorais é sempre prevista. Tags são simplesmente para que eles não possam ser revendidas no E-Bay ou outro site. Se você possui os direitos de qualquer material encontrado neste site, envie e-mail e ela será removida imediatamente ou corrigida.


Se você tiver dúvidas, sugestões ou problemas, envie-me um e-mail para : JensenAckles-PT-Fans@hotmail.com


Layout

( em construção )


História do Site

( em construção )


Staff
Rachel, portuguesa, Lisboa, Carneiro, Feminino, a viver acompanhada num apartamento, estudante. ENORME fã do Jensen. 'Dean Winchester', Cores, música, arte, moda, web design, artistas, organizando, fotografia preto e branco, livros, sapatos, alegria, revistas de moda, amigos, photoshop, programas de TV, filmes, sol, viajar, cantar e dançar, abraços, dançar à chuva, guitarra.