Episódio 8 & 9 da 5º temporada de Supernatural.

Os títulos dos episódios da Nova temporada de Supernatural [ 5ª temporada ] agora saíram os nomes dos episódios 8 & 9, que serão :

5x08 *

Nome: Are you there God? It's me Sam Winchester

Tradução: Olá voce está aí é Deus? Sou eu, Sam Winchester

Escrito por: ##

Data de exibição: ##

5x09 *

Nome: My onw Colt

Tradução: A minha própria Colt

Escrito por: ##

Data de exibição: 12/11/2009


Fonte: SupernaturalPortugalFans , Supernatural Brasil , Jared Padalecki Brasil

2 comentários:

  1. Chris Says:

    Oii .. Bom pra mim é uma honra ter blogs cmo o seu cmo parceiro ...
    O que importa nao é a quantidade de visitas diarias nem outros numeros ...
    Mas me manda o seu Banner que eu coloco lá ...
    Obrigada ... Bjs

    Posted on 6:02 da tarde, agosto 10, 2009  

    Lucas Says:

    Oi! Sim aceito parceria sim!!! Eu vou te add como parceria lá no meu BLOG ainda hj! obgdo pelo carinho até mais!!!
    www.isatkmnobrasil.blogspot.com

    Não se esqueça de colokr o meu ai tanbém rsrs obgdo!

    Posted on 11:52 da manhã, agosto 11, 2009